Técnico alocado

LLevon é Muito Mais Potencial Para Sua Empresa

A LLevon possui profissionais altamente qualificados para alocação em clientes, inclusive com a opção de permanecer fisicamente alocados em nosso escritório em São Paulo. Esse serviço é recomendado para situações de complementação de equipes internas, ou quando houver um portifólio definido de projetos a serem desenvolvidos sequencialmente.

Nesse caso, recomendamos o modelo de alocação gerenciada, onde nossos recursos técnicos trabalham sob supervisão parcial de um gerente da LLevon, que garantirá a produtividade do mesmo, a correta qualificação e perfil do técnico, a qualidade dos produtos desenvolvidos pela equipe, além de apoiar o gerente do cliente na definição das tarefas e organização do trabalho do time.

Fique tranquilo pois a LLevon está sempre atenta à sua força de trabalho, garantindo a atualização técnica da equipe, substituição dos recursos que não apresentarem performance ou perfil adequado para a demanda, além de fomentar o uso de nossa base de conhecimento compartilhada e de nossos fóruns de discussão técnica, de forma que os consultores terão sempre à disposição, estejam onde estiverem, o suporte de uma equipe de alto nível para resolver e sugerir as mais diversas soluções para as questões técnicas que surgirem no dia-a-dia.

Conte com a experiência e a flexibilidade da LLevon em apresentar as alternativas de formato de proposta de trabalho mais adequadas ao seu negócio, sua cultura organizacional e as especificidades de seus projetos.

TÉCNICO ALOCADO 01 VEZ OU MAIS POR SEMANA

As necessidades de sua empresa podem ser um Técnico Alocado 01 ou mais vezes por semana, a LLevon poderá definir procedimentos, planejamentos para aproveitar ao máximo a visita técnica.

Estes procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática e garantirmos o perfeito funcionamento no decorrer do tempo.

Poderemos definir SLA ou metas de atendimento para o Técnico Alocado.

 

TÉCNICO ALOCADO COM COORDENADOR

Sua empresa tem uma estrutura tecnologica mais avançada, podemos prover um Técnico Alocado acompanhado por 01 Coordenador utilizando parte de seu tempo.

O Coordenador utilizará parte do seu tempo alocado na sua empresa, para checagem, relatórios e verificação de desempenho do Técnico Alocado.

O Coordenador definirá também procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática e garantirmos o perfeito funcionamento no decorrer do tempo.

Poderemos definir SLA ou metas de atendimento para o Técnico Alocado.

 

EQUIPE TÉCNICA ALOCADA

Sua empresa tem uma estrutura tecnologica mais avançada, podemos prover uma Equipe Técnica Alocada na  sua empresa.

O compromisso da Equipe será baseada em normas internacionais como ITIL e metas SLA, SLO.

O Coordenador definirá métricas, procedimentos, e relatórios de acompanhamento.

 

PERFIL TÉCNICO

Neste serviço, nossos profissionais são alocados nas instalações do cliente, onde desenvolvem as atividades de TI previstas no dia a dia. Nossos analistas residentes são classificados em tres perfis:

  •      Perfil Júnior – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de primeiro e segundo níveis a usuários e estações de trabalho, porém sem as restrições que o analista de perfil Trainee apresenta.
  •      Perfil Pleno – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a usuários, estações de trabalho, servidores e equipamentos de rede. Este perfil é indicado para administração da rede do Cliente, por ter alto grau de conhecimento em ferramentas e softwares de rede.
  •      Perfil Sênior – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a servidores e equipamentos de rede com alto grau de especialização em ferramentas empregadas pelo Cliente.

 

PROCESSOS INDICADOS:

  •      Gestão do ambiente de microinformática;
  •      Coordenação da área de TI;
  •      Administração dos contratos de TI de terceiros;
  •      Processos e Procedimentos da Área de TI;
  •      Suporte aos usuários finais;
  •      Comitê de TI;
  •      Indicadores de TI;
  •      Melhorias para o Ambiente de TI
  •      Documentação da Área de TI
  •      Procedimento das Atividades Contratadas de TI;
  •      Check-list de Atividades de TI;
  •      Remodelagem de Processos de TI;
  •      Plano Diretor de Informática;
  •      Auditoria (Preparatório para SOX)
  •      Avaliação Nível de Maturidade de TI;
  •      Relatório Mensal de Atividades e Ocorrências;
  •      Relatório Anual de Realizações em TI;
Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: