Contrato de banco de horas

CONTRATO DE BANCO DE HORAS

Com esta opção de Contrato, sua empresa pode usufruir de toda a amplitude de especialidades de TI para manutenção e crescimento da sua empresa, por meio de um banco de horas mensal ou anual, trabalhando lado a lado com a equipe de TI.

Outra caracteristica é a flexibilização de equipes e especialidades que provê a sua empresa capacidade de mudar de tecnologia e serviços facilmente.

Aplica-se nos contratos de suporte e de consultoria em TI, onde contamos com uma equipe de especialistas e mão de obra qualificada compartilhadas.

 

ESCOPO DO CONTRATO

  •       Planejamento de investimentos e controle orçamentário da área de TI, em conjunto com a área administrativa da corporação, tornando-a mais previsível, mensurável e flexível;
  •       Gestão do ambiente de microinformática;
  •       Execução de projetos de TI;
  •       Coordenação da área de TI;
  •       Administração dos contratos de TI de terceiros;
  •       Suporte de alto nível técnico a equipe de TI do cliente;
  •       Suporte aos Usuários Finais.

 

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO (ANS/SLA):

Por meio de uma Central de Atendimento LLevon Service Desk, o Contrato de Banco de Horas pode ser utilizado durante os sete dias da semana, 24 horas do dia, se for opção do seu Contrato, onde será realizado o atendimento telefônico, registro da solicitação e suporte remoto onde a equipe se empenhará para a solução.

Caso haja necessidade de intervenção local, a visita de um profissional da equipe LLevon Service Desk é agendada para o próximo horário/dia útil.

O ANS/SLA Tempo Início de Atendimento se refere ao prazo máximo para que o atendimento se inicie (intervenção técnica), mediante incidente que resulte em uma parada total do ambiente ou parte dele.

Para projetos, esses indicadores de atendimento não são válidos, devendo ambas as partes definir as agendas para dimensionamento do escopo do mesmo, por meio de cronograma.

 

RESULTADOS OBTIDOS

  •       Disponibilidade do ambiente de TI;
  •       Aumento da Performance;
  •       Acesso a novos recursos humanos e tecnologias;
  •       Redução de custos com pessoal e treinamento;
  •       Redução de custos com manutenção da infraestrutura;
  •       Agilidade e alta disponibilidade da equipe de atendimento;
  •       Evolução tecnológica contínua.

 

BENEFÍCIOS

  •       Utilização da equipe conforme as necessidades do cliente;
  •       100% baseado em SLA;
  •       Facilidade de contratação;
  •       Agilidade no atendimento;
  •       Disponibilidade da equipe 24/7;
  •       Pagamento diluído ao longo do ano;
  •       Diversas formas de atendimento;
  •       Manutenção do ambiente com disponibilidade e segurança.
Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: